Saiba o que rolou no Multiconnection com Rachel Maia

Nesta edição do mês de maio o Grupo Projeto convidou a executiva Rachel Maia para contar um pouco mais sobre a sua carreira de sucesso.

Formada em Ciências Contábeis, Pós-graduada na USP em Finanças e com cursos de especialização em Vancouver-Canadá e Harvard-EUA, Rachel iniciou sua carreira na Seven Eleven como Controller durante sete anos, depois atuou na Novartis Pharmacy por 4 anos e na Tiffany & Co, onde foi responsável pela chegada ao Brasil e ficou por 7 anos e meio anos como CFO. Rachel foi CEO da marca Pandora por 8 anos, liderando o desenvolvimento da marca no Brasil.

Hoje, Rachel Maia dedica seu tempo ao projeto social Capacita-me, que tem como objetivo disponibilizar oportunidade as pessoas em situação de vulnerabilidade social, através de um curso profissionalizante que prepara para o trabalho no comércio varejista.

Durante o evento, Rachel contou como foi sua trajetória antes de ser uma das maiores executivas do Brasil e retratou temas como racismo, diversidade e a representatividade da mulher no mercado de trabalho.

Em seu discurso inspirador, ela afirma “Desde o início tive como objetivo ser líder de uma grande empresa e para isso, trabalhei e estudei muito, sempre quis e sempre busco o sucesso”.

“O Multiconnection é sem dúvidas, um evento de propósito, que transforma cada participante através de histórias inspiradoras como estas”. Afirma Tatyane Luncah, nossa CEO e idealizadora do projeto.

Etiquetas: , , , , , , , ,


Grupo Projeto

Live Marketing

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *