Um prédio da Ferrari? Saiba tudo que rolou neste evento de luxo em São Paulo.

O que era pra ser uma simples AGI (Assembleia Geral Condominial), virou um evento com direito à galeria de arte e tudo mais!

Os proprietários deste prédio se surpreenderam ao chegar na garagem do edifício Pininfarina by Cyrela e encontrarem carros esportivos e de luxo raríssimos em suas vagas. A ideia sempre foi surpreender e levar uma experiência inesquecível ao público do evento.

As vagas foram ocupadas pelos carros Bugatti EB 100SS, Ferrari 550 Maranello, Porsche 918 Weissach Package, Bac Mono, além das estrelas da festa, a Ferrari F40 e a Ferrari F50 – única edição existente no Brasil das 249 do mundo.

O evento de AGI foi idealizado e executado pelo Grupo Projeto e o conceito utilizado para a festa foi “One Of Pininfarina”, onde o proprietário “faz parte” deste seleto grupo de pessoas exclusivas.

O edifício foi projetado em uma parceria entre o estúdio Pininfarina, conhecido pelo design da Ferrari e a incorporadora Cyrela. O prédio localizado no aclamado bairro do Itaim Bibi, arrancou suspiros pelo seu incrível projeto arquitetônico, desenhado com riqueza em todos os detalhes.

Com a entrega, a marca Cyrela reafirma seu posicionamento no mercado de luxo, entregando um prédio com alto valor agregado ao seu próprio design Ferrari.

Os lofts possuem 46 a 94 m² e dentre suas peculiaridades estão as varandas do edifício, que foram projetadas de forma que não possuem campo de visão uma para a outra, trazendo mais privacidade aos seus proprietários.

Para falar do projeto, ninguém melhor do que os seus idealizadores, o copresidente da Cyrela no Brasil Efraim Horn e o próprio Paolo Pininfarina que em seu discurso, demonstrou o orgulho em levantar um de seus primeiros prédios do mundo aqui no Brasil.

Para nossa CEO Tatyane Luncah, o mercado imobiliário não é mais o mesmo e inovações em eventos como este, trazem ainda mais competitividade ao setor e resultados significativos aos clientes.

Etiquetas: , , , , , , ,


Grupo Projeto

Live Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *