“A experiência é o novo diferencial competitivo das marcas” afirma Gabriela Viana – Head de Marketing da Adobe Gabriela Viana

Quem já conhece o Multiconnection sabe quanto conteúdo bacana já passou por aqui. Em sua última edição o evento trouxe a executiva Gabriela Viana para falar um pouco mais sobre a sua carreira, seus desafios profissionais e trazer suas visões do mercado atual.

Gabriela Viana é Head de Marketing da Adobe para a América Latina com expertise em Marketing Digital, área em que atua há mais de 16 anos. Ela construiu carreira renomada em Mobile, tendo atuado por muitos anos na indústria de mobile softwares e smartphones. Gabriela passou por gigantes globais como Motorola, Google – onde atuou como Head de Android, Nexus e Google Play para América Latina – e mais, recentemente, na start-up asiática Xiaomi. 

É graduada em Publicidade e tem diversas especializações, incluindo uma extensão em Publicidade e Propaganda pela ESPM, um MBA pelo INSPER, além de um EDP (Executive Development Program) pela Kellogg School of Management.

Em sua palestra, Gabriela falou sobre a mulher em cargos de liderança, afirmando que essas precisam ajudar outras mulheres a saírem de situações abusivas no trabalho.

 

Sobre o cenário atual, Gabriela destaca “A experiência é o novo diferencial competitivo das marcas”, ela representa o que você poderia fazer pelo seu cliente que ele não consegue fazer sem você”.

Quer saber mais sobre os nossos eventos? Acompanhe a gente nas redes sociais: Instagram e Facebook @grupoprojeto

Etiquetas: , , , , , , ,


Grupo Projeto

Live Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *