Você trabalha com bons eventores?

Os eventos deixaram de ser feitos apenas em ações extremamente relevantes ou comemorativas. Atualmente, este mercado vem crescendo a cada ano.

As empresas estão apostando cada vez mais em eventos diferenciados, seja para os colaboradores, clientes, potenciais clientes, entre outras pessoas que façam parte do interesse de relacionamento da empresa.

Eventos que chamam atenção atraem resultados positivos para a empresa e para os convidados. A equipe fica mais motivada, a empresa ganha popularidade, destaque na mídia, visibilidade, e além disso, estreitam o relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores, potencializando as chances de novos negócios.

O Grupo Projeto trabalha há 18 anos com excelentes eventores, dedicados de corpo e alma para entregar eventos de excelência, que superem as expectativas de todos que estiverem presentes. 

É de extrema importância ter profissionais capacitados para esse tipo de trabalho, pois, o trabalho do profissional de eventos é cirúrgico, onde qualquer falha, por menor que seja, pode resultar em um grande fracasso. Por isso valorizamos todos os profissionais da área, não só hoje, como todos os dias, para que enxerguem o seu valor e a sua importância, que é fundamental para proporcionar experiências inesquecíveis a todos nossos clientes.

Hoje, dia 30 de abril, é comemorado o dia do Profissional de Eventos, e desejamos parabéns a todos, por toda a dedicação de sempre! 

Você já pensou em trabalhar com eventos? Temos um post aqui no Blog com diversas dicas, confira: https://grupoprojeto.com/2018/03/voce-ja-pensou-em-trabalhar-com-eventos/


Thaine Orlando

Jornalista. Apaixonada por tudo que é digital. Head Digital no Grupo Projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *