Tem novidade aqui no Grupo Projeto!

A partir de hoje, você terá acesso a conteúdos exclusivos dos nossos Eventores aqui no Blog do Grupo Projeto.

Nossa equipe criativa vai mostrar o dia a dia de trabalho em cada evento de sucesso. Além da nossa rotina, levaremos até você: dicas culturais, tendências do mercado, cases em destaque e muitos outros conteúdos atuais e relevantes.

E para iniciar a nossa programação, queremos compartilhar um momento especial… Neste mês de março, o Grupo Projeto completa 17 anos!

Quem conhece a nossa história, sabe que ela começou bem antes do dia 21 de março de 2001. Nossa fundadora Tatyane Luncah já trabalhava na área quando decidiu empreender, ela procurava algo novo no mercado, uma agência integrada que pudesse atender 100% das necessidades dos seus clientes, assim surgiu o Grupo Projeto. A partir daí, com muita dedicação, foi multiplicando o seu propósito: realizar sonhos dos nossos clientes, promovendo experiências únicas, criativas e inovadoras.

Hoje, junto ao seu primeiro cliente desde o início, o Grupo consolidou-se no mercado de eventos, realizou mais projetos de sucesso e continua crescendo!

Dedicamos estes 17 anos aos nossos clientes, que acreditam em uma agência de propósito para realizar os seus projetos, e aos nossos colaboradores, que trabalham todos os dias Multiplicando Resultados.

Fica aqui! Toda semana tem conteúdo novo pra te inspirar a multiplicar resultados com a gente!

Quer conhecer o Grupo Projeto? Agende uma visita! Encaminhe um e-mail com o assunto “Quero conhecer o Grupo Projeto“ para contato@grupoprojeto.com

Etiquetas: , ,


Grupo Projeto

Live Marketing

Comments (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *