Como está a sua empresa em relação ao Marketing Digital?


Você sabia que 90% dos consumidores conferem as avaliações online antes de visitar um negócio?

Marketing digital nada mais é que o Marketing aplicado aos meios digitais. Um conjunto de técnicas elaboradas e executadas através de mídias digitais. É imprescritível que saibamos o poder da Web, e mais do que isso saber usá-la a nosso favor. O marketing digital tem crescido e assumido categorias de destaques no plano de negócio de várias marcas e empresas.

Muita gente associa marketing digital a estar presente na internet, ter uma conta nas redes sociais ou simplesmente ter um Site, mas para se obter resultados efetivos através das plataformas online é necessário muito mais que isso. É adequado criar uma estratégia que conduza suas ações na rede e impactem o seu cliente de maneira exata.

Você sabia que 90% dos consumidores conferem as avaliações online antes de visitar um negócio? E as avaliações podem afetar 67% das decisões de compra.

Tenham uma boa reputação, é muito importante para a sua marca, afinal 84% dos consumidores, confiam nas avaliações online.

O novo marketing foi moldado pela era digital que literalmente empoderou o público, os consumidores em protagonistas do mercado. Antigamente as pessoas dependiam de televisão, jornais e revistas para ter acesso às informações e hoje sabemos que a internet nos deu acesso ilimitado, temos tudo em nossa mão, através dos Smartphones, gastamos grande parte do nosso tempo conectados.

 Logo, a internet é o lugar certo para quem quer encontrar potenciais clientes de forma assertiva.

Etapas para executar uma estratégia digital:

·         Analise do cenário da empresa.

·         Benchmarketing (concorrência direta e indireta).

·         Estudo das palavras chave

·         Criação de Persona.

·         Plano editorial.

·         Landing Page.

Agora comece a sua execução!

Gostou das dicas? Compartilhe com o seu time!


Grupo Projeto

Live Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *