Eventos não são mais o foco, e sim a consequência

Os eventos deixaram de ser feitos apenas em ações extremamente relevantes ou comemorativas. Atualmente, este mercado vem crescendo a cada ano.

As empresas estão cada vez mais apostando em eventos diferenciados, seja para os colaboradores, clientes, potenciais clientes, entre outras pessoas que façam parte do interesse de relacionamento da empresa.

Porque investir em eventos corporativos?

Eventos que chamam atenção atraem resultados positivos para a empresa e para os convidados. A equipe fica mais motivada, a empresa ganha popularidade, destaque na mídia, visibilidade, e além disso, estreitam o relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores, potencializando as chances de novos negócios.

Com a realização de eventos, o posicionamento da empresa se mostra fortalecido no mercado de atuação.

As pessoas atualmente não estão conectadas à marcas, e sim, conectadas à outras pessoas. Os eventos deixaram de ser uma opção apenas para cumprir uma obrigação. Eles servem para causar transformação através de experiências, experimentações, sensações, emoções e produção de conteúdos com propósitos. O mundo é ao vivo e os “eventos” não são o foco, e sim a consequência.

“O sonho de toda marca é transformar o seu cliente em fã, e eu posso ajudá-las nisso”, afirma a nossa CEO, Tatyane Luncah.

Uma empresa farmacêutica, por exemplo, não quer ser reconhecida por vender remédios e sim como sinônimo de saúde, e nós, do Grupo Projeto podemos ajudar nesse conteúdo de transformação, fazendo ações de incentivo e live experience, porque o propósito é cuidar de vidas, ao invés de vender remédios.

Ainda como exemplo, nós do Grupo Projeto atendemos diversos clientes que são construtoras, e o que eles vendem não é somente um apartamento, é a realização de um sonho, por isso, o prédio precisa ser construído com alma, onde o comprador carrega o sonho de ser feliz todos os dias.

Hoje nos posicionamos no mercado como O Seu Braço Direito. Uma maneira simples e objetiva que os clientes enxergam. O Grupo vive um novo momento de posicionamento e trabalho diário para se manter firme no mercado, assim como faz há mais de 17 anos. A nossa empresa é totalmente focada no marketing de experiência e no marketing de propósito, através de diversas ações realizadas com clientes, impactando vidas. A missão atual do Grupo Projeto é realizar eventos com alma, que tenham emoção, que explorem os cinco sentidos, por meio da experiência. É o branding ao vivo e a cores, com o coração.

“Para fazer live marketing você precisa entender o outro, é como um processo de Coaching, você deve colocar a sua alma e juntos apontar o caminho a seguir”, complementa Tatyane Luncah, CEO do Grupo Projeto. 

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *