Multiconnection – Um ano Multiplicando Experiências e Empoderando Carreiras

Foi no dia 20 de setembro de 2017, com o objetivo de multiplicar experiências e empoderar carreiras que Tatyane Luncah criou junto ao seu time o Multiconnection.

Em um mercado extremamente competitivo como o das agências, o Grupo Projeto se posicionou à favor do compartilhamento de ideias, acreditando que a melhor forma de empoderar seus clientes e parceiros é através do conhecimento. Foi a partir deste propósito que, durante todo o ano, o Multiconnection convidou grandes nomes do mercado para dividir com o público do evento suas experiências e conteúdos de valor.

A cada mês, nossa equipe Eventora prepara a casa para receber cerca de 40 pessoas, que além de uma noite inspiradora e de muito conteúdo, aproveitam para estreitar contatos e fazer networking com os outros convidados.

Ao longo das 12 edições, recebemos os nomes: 

“A cada edição do Multiconnection percebo o meu real propósito para o mercado: Estar sempre ao lado dos meus clientes para crescer com eles. Com esse evento, afirmamos nosso posicionamento de marca de ser o braço direito dos nossos clientes, também através de iniciativas que tragam conteúdo relevante à eles, isso faz do Grupo Projeto, uma agência de valor”, afirma Tatyane Luncah, CEO do Grupo Projeto e idealizadora do evento.

Quer participar das próximas edições? Fale com a gente pelo e-mail contato@grupoprojeto.com

 

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *