AGORA SOMOS O SEU BRAÇO DIREITO

Hoje, é com muito orgulho que apresentamos o nosso novo posicionamento como agência. Agora somos o seu braço direito!

Nos últimos meses, nossa equipe realizou pesquisas com colaboradores, clientes e parceiros.

Perguntamos o que realmente uma empresa espera de uma agência e a média das respostas foi bem parecida: Queremos uma equipe de confiança, que transmita a essência e a cultura interna do nosso negócio.

O Grupo Projeto tem em sua essência o propósito de desenvolver os melhores projetos aos seus clientes, sempre respeitando a cultura da empresa e trabalhando em conjunto, de forma colaborativa. Assim, acreditamos que grandes projetos de sucessos podem ser desenvolvidos.

O que é ser um braço direito?

É complementar, apoiar. Ser alguém em que você possa confiar tanto quanto o seu próprio braço direito.

Especialista em eventos corporativos, o Grupo nasceu das demandas do mercado imobiliário, seu primeiro cliente, a construtora Gafisa, mantem-se junto à agência desde o início, o que comprova ainda mais a sua expertise no ramo. Hoje, realiza eventos para as principais incorporadoras e imobiliárias: Cyrela, Econ, Tegra, MDL, além de outros grandes clientes como Adobe, Duracell, Marilan, Latam, dentre outros.

“Desde o início sempre quis facilitar a vida dos meus clientes, e agora, esse propósito faz todo o sentido. Nessa competição do mercado, muitas vezes a essência do projeto acaba se perdendo. Toda empresa precisa de um braço direito especialista, uma equipe que esteja pronta pra atuar de acordo com os valores já estabelecidos por ela. É por isso que acredito verdadeiramente que essa sintonia será essencial para os nossos próximos passos”, dia a CEO Tatyane Luncah.

Etiquetas: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *